Politica de cancelamento:

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (através de e-mail ou whatsApp) ao Hotel, no prazo de 5 dias (120 horas) antes da data de entrada, terá a devolução de 100% do valor já pago, (exceto valores parcelados*) não sendo aceitos cancelamento ou alteração via telefone. Caso o cancelamento seja feito até de 2 dias (48 horas) antes da data de entrada, terá 50% do valor pago devolvido. Caso o cancelamento seja feito em prazo menor de 48 horas para a data de entrada, fica o hotel isento de qualquer devolução de pagamento já feita pelo hospede.

 

Desistência sem cancelamento - "no show":

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago, disponibilizando a vaga para outro interessado.

 

Desistência após a entrada:
A desistência da estadia na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo inclusive por mal tempo (chuva ou frio) não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso ou crédito em novas diárias.

 

Pagamento parcelado*

Será devolvido 50% do valor já pago (ou vencido) das parcelas até a data do cancelamento. As parcelas a vencerem serão canceladas junto à operadora do cartão de credito e caso haja custo será repassado ao hospede.